Candói, 23 Jul 2018
(42) 99988-9440

11 Mai 2018 16:13:25 - Atualizado em 11 Mai 2018 16:14:02

Homem é roubado e assassinado no Assentamento União São Pedro

Latrocínio aconteceu na manhã de ontem (10)

Homem é roubado e assassinado no Assentamento União São Pedro

Às 10h30min de ontem (10) uma equipe de policiais militares se deslocou até a o Assentamento União São Pedro, Rio da Lage, onde segundo informações um homem havia sido alvejado por disparos de arma de fogo.

Com a chegada da equipe da PM, visualizaram que a enfermeiros da Secretaria de Saúde já estavam prestando atendimento a vítima e constatado óbito no local. A área onde estava a vítima foi isolada e contatado o IML para remoção do corpo.

A equipe conversou com a esposa da vítima, a qual relatou que seu cônjuge saiu da residência de manhã para alimentar cavalos num estábulo próximo da residência e ela foi separar as vacas num local próximo, quando ouviu vários disparos de arma de fogo vindo de onde seu marido estava, e então viu o mesmo caído no chão, quando correu para o socorrer, viu entre cinco e seis indivíduos encapuzados e armados, que a renderam pedindo arma e dinheiro.

Levaram ela para dentro de casa e reviraram os cômodos perguntando das armas e do dinheiro. Nesse momento renderam o irmão da mulher, que trabalha na propriedade e também foi levado para dentro da residência.

Relatou ainda que pediu para socorrer seu marido, porém ouviu dos meliantes que deveria aguardar e ainda ouviu "ninguém mandou reagir". De acordo com a mulher, seu marido andava de posse de uma pistola 9mm na cintura e que provavelmente reagiu quando tentaram rendê-lo.

Os indivíduos levaram consigo a arma da vítima, certa quantia em dinheiro e um veículo VW Gol utilizado para fuga. De posse das informações, a equipe solicitou apoio à equipe de Foz do Jordão e efetuou patrulhamento na região sendo que em uma propriedade próxima foi avistado rastros de um veículo que levaram até o local que o carro da vítima foi abandonado. A equipe realizou buscas, porém sem êxito na localização dos autores.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela PM.


Tags: latrocinio, união são pedro, assentamento, fazenda, tiros
Comentários